Não Morri+ Concurso CONCURSO CANCELADO

em |
  Oi gente,não, eu não morri e para compensar vocês pelo sumiço vou dar inicio a um concurso aqui no blog,  eu sei que acabei de postar o resultado do joguinho,mas eu amo fazer jogos e concursos e alem disso eu estou devendo vocês,mas vamos ao que interessa,o concurso vai ser assim, vocês vão deixar um comentário nessa postagem dizendo:

Nome:
Nome do blog:
Url do blog:
O que você mais gosta aqui no blog:
Se você ganhar,vai querer layout?:

Prêmios:
Divulgação na sidebar por 1 mês.
Layout (opcional)
Selo de vencedor do concurso

Como vai ser:
Vai ser meio que um sorteio,por exemplo, vamos supor que 20 pessoas vão se inscrever então eu vou no sorteador e coloco para sortear do numero 1 até o numero 20 vamos fingir que saiu o numero 10 então quem for a décima pessoa que se inscreveu vai ganhar o concurso.

Datas:
Inscrições: de 19/12/2012 a 24/12/2012
Resultado: 24/12/2012

Participem hein (rsrs)
Beijinhosss


O concurso foi cancelado pois só tivemos um participante.


Um comentário :

  1. Nome: Mickhaela
    Nome do blog: Fabulous Monitoring
    Url do blog: http://monitoracaofabulosa.blogspot.com.br/
    O que você mais gosta aqui no blog: Tudinhoooo ainda mais os games!
    Se você ganhar,vai querer layout?: Pode ter recursos? Se poder ter recursos, daí eu quero!

    ResponderExcluir

Código dos comentários por: CandyLand e Go Imagine