EOC, dê a volta por cima!

em |
*Hoyyy Gente!!!*
Antes de tudo me desculpem pelas demora pra postar é é eu não tinha a minima ideia do que escrever.
Mas voltando ao post, ficaram confusos com o titulo?
Já vou explicar, EOC significa Espinhas, Olheiras e Cravos, os nossos piores inimigos, principalmente nesse volta as aulas, hoje eu vou dar dicas de como superar cada um deles,então vamos lá?

ESPINHAS
Eu já fiz um post sobre isso (www) mas mesmo assim eu vou dar outras dicas básicas:

  1. Para diminuir o nascimento de espinhas do rosto,nada como uma boa e velha limpeza de pele todos os dias (Mas cuidado,antes pergunte a um dermatologista qual sabonete adequado pra sua  pele)
  2. Saiu para algum lugar,chegou tarde e esta morrendo de sono? Mesmo com aquela preguiça você tem que tirar a maquiagem antes de dormir, se quiser diminuir as espinhas.
  3. Essa dica é só pra quem esta disposto a gastar dinheiro,eu era cheia de espinhas no rosto inteiro,mas foi só eu começar a usar a linha Clearskin da Avon, que as espinhas já diminuíram bastante.
OLHEIRAS
Para as olheiras vamos com aquele truque caseiro que todos conhecem,o truque da colher,que não é nada mais nada menos do que colocar duas colheres no congelador antes de dormir,e quando acordar é só esperar um minutinhos (nunca coloque imediatamente se não pode queimar) e coloque no lugar da olheira.

CRAVOS
As dicas a seguir não são minhas e sim do blog Toda Perfeita (www):

Nunca aperte o cravo com as unhas , utilize sempre a ponta dos dedos e com uma gaze para proteger a pele. As unhas possuem bactérias, que podem inflamar o seu rosto. Antes de realizar a limpeza dos cravos lave bem as mãos e o rosto com água morna.

Em seguida ferva um litro de água e coloque em uma vasilha,com um pedaço de cartolina faça um cone do tamanho da boca da vasilha para direcionar o vapor da água para o seu rosto. Cuidado para não se queimar ! Deixe o vapor sobre o rosto durante 5 a 10 minutos. Com o vapor da água os poros irão dilatar e será mais fácil remover os cravos.

Após o tempo de pausa com a gaze enrolada na ponta dos dedos ,vá delicadamente apertando os cravos ,depois de  retira-los lave o rosto novamente com um sabonete anti-séptico e passe uma loção tônica em todo o rosto.

Nota: A limpeza dos cravos pode ser realizada a cada 10 dias , siga o mesmo ritual acima, se necessário finalize aplicando uma máscara para acalmar a pele.

Bom,por enquanto é só isso.
Kisses
-Ju

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Código dos comentários por: CandyLand e Go Imagine